Dúvidas Frequentes

1. É seguro comprar nas Aline Roupinhas?
Sim. Somos uma empresa idônea registrada na Receita Federal e suas compras realizadas nas Aline Roupinhas são 100% seguras, pois você tem a entrega garantida, realizada pelos Correios ou empresas de transporte expresso, aonde prezam pela qualidade dos seus serviços e a satisfação dos seus clientes. Qualquer compra efetuada em nosso site você receberá um código de rastreamento, para que possa acompanhar seu pedido desde o envio na origem até a entrega em sua casa. Você poderá entrar em contato conosco através de nosso atendimento no email [email protected] Estamos sempre a disposição para esclarecimentos para ajudá-lo com suas dúvidas. Possuímos certificado de segurança SSL que protege suas informações na finalização da compra. Se pagar via cartão de crédito somos certificado PCI Compliance onde suas informações não são repassadas nem armazenadas entre outras medidas, mais segurança nas suas transações.

2. O que diferencia a Aline Roupinhas de outra loja virtual?
Exportamos e importamos produtos que somos donos e como opção somos a única loja no Brasil a oferecer o frete Elog, nenhuma taxa ou imposto extra será cobrado do cliente final, se houver, é de nossa responsabilidade.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Três métodos básicos:

1-) Correios para Elog Aline Roupinhas Osasco/SP - É nossa a responsabilidade da nacionalização e dos Correios a entrega;

2-) Correios direto para seu endereço ´É sua a responsabilidade da nacionalização e dos Correios a entrega;

3-) Empresas de frete expresso para seu endereço - É sua a responsabilidade da nacionalização e das empresas de frete expresso a entrega.

Alguns produtos comercializados pela Aline Roupinhas se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais em Westlake Village vizinha a  cidade de Los Angeles nos Estados Unidos e em Hong Kong, região administrativa da China - e são enviados através dos Correios para Elog Aline Roupinhas Osasco/SP ou Correios e empresas de transporte expresso para sua residência. 

4. Como e quando receberei o Código de Rastreamento do meu produto?
Após confirmação de seu pagamento, entre 1 a 7 dias úteis seu produto é postado, aonde é gerado seu código de rastreamento. Sendo assim este código de rastreamento é registrado em seu cadastro e ao mesmo tempo enviamos para seu e-mail cadastrado em nosso sistema.
Assim poderá acompanhar a postagem de seu produto através do site dos Correios ou das empresas de transporte expresso.

5. Qual é o prazo de entrega?
Faça a simulação na página do produto inserindo o seu CEP.

6. Entrei no site dos Correios para verificar meu pedido e apareceu uma mensagem de "objeto não encontrado", isso é normal? 
Logo após a postagem do produto, o sistema dos Correios demora um tempo para processar o código e fornecer o status da entrega. Neste caso tente novamente após algum tempo, pois o sistema é atualizado de tempo em tempo. Caso a mensagem persista, entre em contato conosco.

7. Meu produto pode ser tributado?
Os pronta entrega ou escolhendo o envio para Elog Aline Roupinhas Osasco/SP nenhuma taxa ou imposto extra será cobrado. 


8. Como recebo meu produto?
O produto será enviado para o endereço informado no ato de sua compra através de seu cadastro diretamente ou primeiro para Elog Aline Roupinhas Osasco/SP e depois de 1 dia útil encaminhado para seu endereço. 

 
9. Meu pedido voltou para o fornecedor. E agora?
Cabe ao cliente acompanhar o recebimento do produto e, em casos do produto retornar  a origem por endereço incompleto ou dificuldade de entrega, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de Atendimento informando o ocorrido e com o número de seu pedido junto com o código de rastreamento.

10. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada? 

Nosso prazo de entrega é de 20 a 45 dias úteis no econômico e de 4 a 12 dias úteis no expresso, contados a partir do envio do código de rastreamento. Sendo confirmado o extravio da mercadoria pelos Correios ou empresa de transporte expresso, a partir do contato do comprador, a Aline Roupinhas se compromete a oferecer as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado por nossos parceiros, devendo aguardar novo prazo, contados a partir do envio do código de rastreamento para a nova entrega; ou
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago pelo produto, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.


11. O produto adquirido possui garantia? E como devo recorrer à garantia dos produtos?

Nossos produto há garantia contra defeito de fabricação.
Para recorrer ao nosso Serviço de Garantia, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] aonde enviaremos um formulário que deverá ser preenchido com seus dados e informações referentes ao produto e o motivo recorrente a garantia.

PCI DSS 

SOBRE A LOJA

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Calçada Aldebarã, 180 - Alphaville Santana de Parnaíba/SP

Tel: Em breve novo número para clientes no Brasil - envie sua dúvida no email abaixo

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